Eventos

O Museu Exploratório de Ciências - Unicamp, com o apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS), realiza nova temporada do evento Férias no Museu – Inverno 2017, entre os dias 17 e 28 de Julho.
Os programas CAF e CAFIN, organizados pela Pro-reitoria de Pesquisa da Unicamp com apoio da FAPESP, têm como objetivo despertar jovens talentos para a pesquisa científica e atividades artísticas e envolvê-los
Neste semestre, iniciaremos um novo programa de interação com educadores e escolas. Este programa envolve estreitar a relação entre das ações desenvolvidas por educadores e o que é desenvolvido no Museu, como também aumentar a participação dos educadores nas experiências dos estudantes no Museu.