4º Congresso de Extensão e Cultura da Unicamp acontece de 21 a 23 de novembro

Pró-Reitoria de Extensão e Cultura recebe trabalhos para submissão até 14 de outubro

O 4º Congresso de Extensão e Cultura da Unicamp acontecerá de 21 a 23 de novembro no Centro de Convenções e no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp. O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), reunirá extensionistas e pesquisadores de todo país, para discutir as principais temáticas relacionadas à extensão e cultura no ambiente universitário.

As atividades de extensão e cultura desempenham papel central no diálogo entre as universidades públicas e a sociedade. Seja por meio de projetos de extensão nas comunidades, em eventos culturais ou em cursos, a extensão e a cultura universitárias impactam profundamente a vida dentro e fora da universidade. O 4º Congresso de Extensão e Cultura tem como finalidade conectar os diversos atores envolvidos nessas atividades e mostrar às comunidades universitárias e à sociedade o que vem sendo realizado.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo formulário, disponibilizado na página do evento. Os trabalhos devem ser submetidos até 14 de outubro, nos formatos: depoimento, apresentação, ou performance.

.

Programação / Inscrições: https://www.proec.unicamp.br/ paginas/congresso