— NOTÍCIAS

Casa do Lago lança chamada pública para ocupação da Mini Galeria no segundo semestre

O espaço acolhe mostras artísticas e de extensão promovidas  pela comunidade acadêmica



Texto: Fernando José Barbosa  | Imagem: divulgação

O Espaço Cultural Casa do Lago, da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unicamp, abriu, nesta quarta-feira (24), chamada pública para ocupação de sua Mini Galeria, no segundo semestre. As propostas poderão enviadas até  19 de junho, via formulário

A Casa do Lago pretende com essa seleção escolher propostas de exposições artísticas, organizadas pela comunidade universitária, gratuitas ao público em geral, que vão compor o calendário de eventos da Mini Galeria. 

De acordo com a coordenadora da Casa do Lago, Silvana Di Biásio, qualquer pessoa interessada pode inscrever propostas para ocupar o espaço da Mini Galeria, mas serão priorizados os artistas da comunidade universitária, ativos e aposentados. 

O local, com dimensão de 60m², dispõe de 6 painéis expositivos articulados medindo 2m80 (2 folhas de 1m40) x 2m20 de altura cada um. Tem capacidade para receber até 30 pessoas.

A análise das propostas, pela Comissão de Seleção,será realizada entre os dias 20 a 22 de junho e, no dia 26, haverá a  divulgação dos Selecionados.

O Espaço Cultural Casa do Lago é um órgão da Diretoria de Cultura (DCUlt), da Proec, cuja missão é estimular as produções artísticas e culturais e os projetos de extensão da comunidade universitária, conforme informado pela coordenação.

O espaço Caso do Lago está situado na avenida Érico Veríssimo, 1011, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Campus da Unicamp em Barão Geraldo.

Leia a chamada completa no site da Casa do Lago.