ProEC recebe visita da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte

Pró-reitor de Extensão e Diretora de Extensão da UERN conheceram áreas da ProEC

Na manhã da última sexta-feira (10), o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Fernando Coelho, e a equipe de assessores, o professor José Luiz Costa e a Sra. Simone Cristina Ferreira, receberam na Pró-reitoria de Extensão e Cultura(ProEC), o pró-reitor de Extensão professor Esdras Marchezan e a Diretora de Extensão professora Denise Vasconcelos, ambos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A visita foi marcada por alinhamentos em ações de extensão, bem como firmar intenções de parcerias para que trabalhos nesse sentido possam ser realizados futuramente entre as Universidades, UERN e UNICAMP.

Após o encontro na ProEC, os visitantes fizeram um tour em companhia do professor Fernando Coelho, pelas áreas vinculadas à ProEC, tanto de extensão quanto as de cultura.